[Promoção] Oportunidade do Livelo Para a Multiplus – Hospede-se mais barato com pontos do que com dinheiro!

multipluslogo

Vocês lembram do post que fizemos sobre o clube Livelo? Pois bem, parece que chegou a hora de puxar o gatilho, se você quiser se hospedar barato a rede Accor.  Vou explicar como.
A Multiplus lançou hoje uma promoção de transferência de pontos da Livelo com bônus de 50%. Para participar, inscreva-se no site da promoção e depois transfira os seus pontos.  A promoção vale apenas no dia de hoje!

Se você comprou pontos no Clube Livelo, vai ser vantagem. Mesmo que os pontos para tirar passagens estejam inflacionados, valerá a pena transferir da Livelo para Multiplus e depois para o LeClub Accor Hotels. Veja como:

Se você participa do Clube Livelo 7000, você paga 200 reais por mês e compra 7000 pontos. Ao transferir estes pontos para o Multiplus, teremos:

200 reais = 7000 Livelos = 7000*1,5 = 10 500 Multiplus (Já com os 50%)

No momento é possível transferir pontos da Multiplus para o LeClub da Accor na razão de 6000 Multiplus=2000 LeClubs. Então:

200 reais = 7000 Livelos = 10 500 Multiplus = 3500 LeClubs

Mas o programa LeClub “trava” o valor dos pontos. Cada 2000 pontos correspondem a 40 euros em hospedagem na rede Accor. Logo:

200 reais = 7000 Livelos = 10 500 Multiplus = 3500 LeClubs = 70 Euros

Logo, o “câmbio” de reais para euros fica:

200 reais = 70 euros –> 1 Euro = 2,85 reais
Que é muito menos do que o câmbio oficial no momento. Se for para reservar um hotel fora do país, pagar com ontos é ainda mais vantajoso, pois não há o pagamento de IOF, que seria cobrado a 6,38% caso utilizasse um cartão ou 1,1% em cash.
Note que, dependendo do tempo de participação no Clube Livelo, você recebe pontos bônus, então seu custo será ainda menor.

Logo, se você estiver planejando viajar para lugares com hotéis da rede Accor, puxe o gatilho e aproveite.

Vale a observação de que os valores de transferências acima são válidos neste momento, mas podem mudar a qualquer instante. Então, se decidir fazer, transfira o mais rápido possível para o destino final (no caso do nosso exemplo, o LeClub).

E aí? O que achou da nossa dica? Comente!

See ya!

1 pensamento em “[Promoção] Oportunidade do Livelo Para a Multiplus – Hospede-se mais barato com pontos do que com dinheiro!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *