Rota Kids

Oi pessoal !

Resolvemos fazer esse blog para relatar e compartilhar nossas experiências de viagens, especialmente com as crianças. Temos duas meninas: Beatriz e Isabel, que hoje têm 8 e 5 anos respectivamente

Jpeg
Orlando 2015 – Legoland

Já fizemos algumas viagens com elas, até internacionais. A primeira delas foi à Disney, quando Bel tinha só um ano e meio. Foi muito melhor que o esperado, todo mundo achava que ela não ia curtir nada, mas ela aproveitou muito.   A dica para nunca esquecer dos momentos especiais é: registros, muitos registros. Fotos, vídeos e tudo que puder guardar.

Fizemos isso! E até hoje ela fala que a princesa Tiana chamou ela de marshmalow, não que ela lembre de fato, mas como sempre falamos e temos fotos, ela lembra.

Nossa última viagem foi em dezembro para a Itália, as meninas queriam ver neve. Não nevou, mas a gente foi atrás da neve por elas. Bom, compramos uma passagem da American Airlines Rio-New york-Milão. Doideira né? Com stopover de 12 horas na ida e 8 na volta.

Sendo assim, a viagem começou pela Big Apple. Saímos do aeroporto, pegamos o AirTrain e o metrô e encontramos com meu sobrinho (que está estudando nos EUA) no Rockefeller Center para passear, almoçar e matar a saudade que a Bel tinha do dindo dela!!

Naquele mesmo dia, pegamos a conexão para Milão. Detalhe maior dessa viagem é que a fizemos no inverno do hemisfério norte, com duas crianças e apenas duas malas de bordo e duas mochilas!!! Muita gente achou doideira mas deu tudo certo e vou detalhar nos próximos posts..

see ya

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *